quarta-feira, 15 de junho de 2011

Grandes aves

Daqui a Águia.

Hoje o Piupi disse-me que um falcão o tentou comer quando ele vinha ter comigo, e depois perguntou-me:

-O que sabes sobre os falcões?

E eu pergunto-vos isso a vocês:

-O que sabem sobre falcões?

Experiência numero 5:

Os falcões são aves muito grandes, podem ter asas maiores que 1 metro.

Para caçarem os falcões voam em voo picado para apanharem as presas com as suas grandes garras.

E estas são algumas das muitas coisas sobre falcões.

Daqui Águia.  

4 comentários:

  1. Os falcões são aves fantásticas! Hoje aprendi um pouco mais sobre eles!

    ResponderEliminar
  2. Eu tenho 2 falcões que passam muito tempo no meu quintal 'a caca de esquilos; são aves maravilhosas, mas eu tambem gosto de esquilos . . . enfim, e' a lei da natureza! Mario

    ResponderEliminar
  3. Hey Águia!
    Gostei muito de ler o teu Blog sobre aves! Gostei muito de saber que salvaste o Piupi e que gostas de aves! Gostas de Mochos? Um beijinho aqui da porta do lado! Bruno

    ResponderEliminar
  4. Muito se aprende aqui. Gostava de saber a diferença entre um Falcão e um Milhafre. Tu sabes? qual a experiência a fazer??

    ResponderEliminar